Salão de Páscoa acontece em 24/02/2010

Neste ano, o tradicional encontro de Páscoa da ABICAB com a imprensa terá um novo formato. Intitulado Salão de Páscoa 2010, o enfoque principal do encontro com os jornalistas será a apresentação, por parte das empresas, de seus principais lançamentos para esta data comemorativa. A ABICAB adotará uma posição mais institucional, valorizando em sua comunicação a magia da Páscoa e o resgate histórico desta tradicional comemoração, sem dar ênfase a números do setor, perspectivas de vendas, geração de empregos, entre outras informações. Caberá às empresas associadas, de acordo com sua política interna, divulgar ou não seus respectivos dados econômicos.

O Salão de Páscoa 2010 será realizado no dia 24/02/2010, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.  Já confirmaram participação as empresas: Chocolates Garoto, Nestlé, Kraft, Cacau Show, Kopenhagen, Brasil Cacau, Top Cau, Village/Cepam, Chocolates Munik, Arcor, Ferrero, Hersheys/Bauducco e Mars. Na ocasião, os fabricantes terão a oportunidade de mostrar a variedade e qualidade dos seus produtos, fabricados especialmente para a Páscoa.

Além disso, a expectativa da entidade é que a coletiva de imprensa para a Páscoa da ABICAB, em seu novo formato, abra mais espaço para que os fabricantes possam manter, de forma personalizada, um melhor relacionamento com a mídia. O Salão da Páscoa 2010 reservou 5 minutos para cada um dos fabricantes fazer sua apresentação aos jornalistas convidados. Logo após, a imprensa irá conhecer os produtos no showroom a ser montado no local, quando terá a oportunidade de formular perguntas aos expositores.