Novos executivos na Diretoria da ABICAB

A ABICAB conta agora com dois novos vice-presidentes: Rommel Barion, da Barion S.A. assume o comando da vice-presidência da Área de Chocolates. Na Área de Candies, Alexandre Heineck, da Docile Alimentos, é o novo vice-presidente.

Rommel Barion, da Barion & Cia.
Rommel Barion,
da Barion S.A.
Rommel Barion tem larga experiência no setor de chocolates, pois está no comando da Barion & Cia., junto com seus irmãos Ricardo e Roberto, desde a fundação, em 1969, da empresa na cidade de Curitiba (PR). A Barion é hoje reconhecida como a grande especialista nacional na produção de wafer e nas combinações com o chocolate, ofertando ao mercado variedades em biscoitos e ovos de páscoa com estes ingredientes.

Alexandre Heineck, da Docile Alimentos
Alexandre Heineck,
da Docile Alimentos
Em sua gestão, Rommel Barion quer ouvir os anseios da categoria e defender os interesses da classe para criar maneiras da ABICAB ajudar os fabricantes de chocolate de maneira efetiva. “É gratificante poder lutar pela nossa categoria”, afirma o executivo, que pretende trabalhar sempre em equipe, contando com a colaboração de todos. Com larga experiência na representação institucional do setor, Barion ocupa a vice-presidência da área de alimentos e comércio exterior na Federação das Indústrias do Estado do Paraná, e também é vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias, Biscoitos, Doces e Conservas do Estado do Paraná.

Com o mesmo entusiasmo, Alexandre Heineck deseja continuar com os projetos em andamento na Área de Candies e lançar algumas novidades, como dar uma nova dinâmica à divulgação, por meio de uma mídia setorial, para os candies como fonte de energia e prazer.

Alexandre integra a terceira geração da família Heineck, dedicada à fabriação de candies e hoje, juntamente com seus irmãos Fernando e Ricardo, está à frente da Docile Alimentos, empresa gaúcha, maior fabricante de pastilhas da América Latina.   Ele defende o engajamento de todos os fabricantes de candies para que o setor ganhe importância ainda maior na economia do Brasil.