Mars Brasil lança linha exclusiva para Copa do Mundo

Goleada M&M’s é a nova campanha que traz confeitos verdes e amarelos para o consumo da torcida reunida

A Copa do Mundo 2010 surge como oportunidade para estimular as vendas do setor de confectionery. A Mars Brasil está lançando a campanha Goleada M&M’s, com ações e produtos diferenciados para conquistar consumidores e tornar mais saborosos os momentos dos torcedores durante as partidas. 



Confeitos nas cores verde e amarelo ganharam embalagens especiais com maior quantidade do produto, mas sem custo adicional. As embalagens de 100 g vêm com 20% a mais de produto, enquanto o pacote familiar de 200 g tem 10% a mais. “Queremos estimular o consumo compartilhado em momentos de diversão como aqueles vivenciados na Copa do Mundo”, conta Valdir Nascimento, gerente de Marketing e Trade Marketing para a categoria de Chocolates da Mars Brasil.



Em parceria com a rede de fast-food Bob’s, a marca está presente nas praças de alimentação das regiões Sul e Sudeste com a sobremesa Brasileirinho, um sorvete coberto com M&M's chocolate ao leite nas cores verde e amarelo. A ação acompanha a promoção Torcida Bob’s, que contemplará clientes com camisetas exclusivas da Copa.

Os M&M's Mínis Tubo 30 g e M&M's Chocolate ao Leite Lata 80 g também chegam nas embalagens com o tema futebol. A temática se estende, ainda, a produtos exclusivos para o Grupo Pão de Açúcar: M&M's Chocolate ao Leite Lata 80 g edição especial Extra e M&M's Mínis Tubo 36 g. Com 20% a mais de produto grátis,  o M&M's Mínis Tubo 36 g tem embalagem transparente que permite visualizar os confeitos verdes e amarelos. “Desenvolvemos esses produtos para atender às necessidades do cliente, reforçando, assim, uma parceria de sucesso da Mars Brasil com o Grupo Pão de Açúcar”, ressalta Nascimento.

Em São Paulo e em pontos da região Sul, acontecerá ainda a promoção M-Ball. Para participar, basta comprar R$ 20,00 em chocolates M&M's, Twix ou Snickers e com mais R$ 10,00 levar uma bola de futebol oval, similar ao M&M's Amendoim. 

Para as demais cidades, será realizado um concurso cultural. “Os consumidores que enviarem as frases mais criativas serão premiados como uma M-Ball. Nosso objetivo é associar futebol à diversão de M&M’s”, explica o gerente. A M-Ball estará disponível nas cores vermelho, azul, amarelo, verde e laranja. Para conhecer a relação de lojas participantes, acesse o site  http://www.m-msbrasil.com.br



A Mars Brasil é uma divisão da Mars Incorporated, uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo com R$ 650 milhões em vendas anuais nos segmentos de alimentos, chocolates e comida para animais de estimação. A Mars Brasil conta com mais de 1.400 funcionários em cinco unidades, incluindo três fábricas.