Espaço para fomentar negócios

Na área do Salão de Lançamentos, compradores puderam acessar informações completas sobre os novos produtos da Sweet Brazil 2010


Salão de Lançamentos da Sweet Brazil 2010

Pelo segundo ano consecutivo, a Abicab instalou o Salão de Lançamentos para facilitar o acesso dos profissionais do trade – compradores atacadistas, varejistas, distribuidores e importadores – aos novos itens apresentados por fabricantes na feira.

Ao ingressar nesse espaço de negócios, o visitante teve a oportunidade de conhecer os novos produtos, manusear e ler as embalagens e, assim, acessar a ficha de cada novo item. Em cada vitrine, o profissional dispunha das informações e também da localização do estande de cada fabricante na feira.

Inspirado nas feiras internacionais do setor de confectionery, a Abicab adotou esse formato de exposição de novos produtos com o objetivo de otimizar o tempo dos profissionais e agilizar os contatos de negócios.

Considerado a Sweet Brazil como uma importante plataforma de lançamentos para o mercado brasileiro e internacional, o Salão de Lançamentos reuniu neste ano as empresas Arcor, Bel, Berbau, Boavistense, Cory, Docile, Dori, Embaré, Erlan, Ferrero, Fini, Florestal, General Brands, Harald, Imperial, Itamaraty, Jazam, Parati, Kraft Foods, Peccin, Pietrobom, Prodasa, Santa Helena, Simoneto, Soberana, Sukest e Vonpar.
   
Nessa iniciativa bem-sucedida, estiveram presentes empresas que representam 92% do mercado nacional de chocolates, 70% do mercado de balas e confeitos e 60% das produtoras de amendoim. 

Empresas presentes na Sweet Brazil 2010