Festa para os pequenos consumidores

Campanha e novos produtos Cacau Show comemoram o Dia da Criança  


Dia das Crianças Cacau Show – O Chocolate que Virou Brinquedo: este é o lema da campanha da Cacau Show, que apresenta em outubro a nova linha infantil de chocolates, inspirada nas brincadeiras da criançada.

Neste ano, a empresa realiza investimento inédito ao desenvolver produtos específicos para esta data promocional. A campanha apresenta três lançamentos: Cacau Fashion, com sabor morango, traz chocolates em diferentes formatos, como batom, flor, beijo, sapato, estrela e óculos; Explosivo, fabricado com chocolate ao leite e açúcar explosivo, que ao comer dá a sensação de explosão na boca; e Língua Azul, um chocolate que colore a língua.

Outro destaque para a data é a Caixa de Ferramentas, composta de chave de fenda, alicate, serrote, martelo e chave inglesa elaborados com chocolate ao leite e branco. 

Os lançamentos da Cacau Show para o Dia da Criança estão disponíveis nas lojas da rede em todo o Brasil. Fundada em 1988, a Cacau Show se posicionou, em 20 anos, entre as maiores redes mundiais de chocolates finos. A marca reúne mais de 900 unidades franqueadas em operação que comercializam a produção anual de 10 mil toneladas de chocolate. Outro ponto forte da Cacau Show é investir em inovação constante e manter a especialização em trufas, ao ofertar mais de 25 sabores.