Parceria de olho no público jovem

Snickers, a barra de chocolate da Mars, será distribuída em dezembro aos clientes da rede de lojas esportivas Central Surf 

A Mars Brasil acaba de firmar uma parceria inédita com a rede de lojas de artigos esportivos Central Surf. A Mars vai promover a sua candy bar Snickers, líder de vendas, por meio de eventos mensais que serão realizados na Super Loja Central Surf, no Shopping Aricanduva, em São Paulo.

A Super Loja Central Surf está instalada em área de 3.200 m2, onde reúne 40 marcas de artigos esportivos,  cada qual com o seu espaço exclusivo. Conta ainda com áreas de lazer, como bar, espaço infantil e a pista de skate (bowl).   

Também fazem parte da promoção a venda do produto em todos os check-outs das 11 lojas da rede e a distribuição de Snickers para os aniversariantes do mês. Outra atração, durante dezembro, é presentear cada visitante da loja com a guloseima. 

A ativação da marca Snickers com o público da Central Surf faz parte das ações de aproximação com o jovem, principal consumidor do produto. “O Snickers está diretamente ligado aos jovens que praticam esportes e precisam de combustível para não parar nunca, pois ganham energia ao consumir a barra que combina chocolate, caramelo e amendoim”, explica Valdir Nascimento, gerente de Marketing e Trade da Mars Brasil. 

Sobre a Mars Brasil 
A Mars Brasil é uma divisão da Mars Incorporated, uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo. Com aproximadamente R$ 650 milhões em vendas anuais, a Mars Brasil conta com mais de 1.400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas. A empresa é proprietária de marcas populares como os confeitos M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, linha alimentícia UNCLE BEN’S® e os alimentos para animais de estimação PEDIGREE® e WHISKAS®. 

Outras informações podem ser obtidas pelo: www.mars.com.br