Kopenhagen lança as barras Nuts

Marca tradicional investe em barras de chocolate, com mix de castanhas, vendidas a peso, para acompanhar o café nas lojas da rede

Barras Nuts
Barras de chocolate ao leite, branco ou amargo, combinado com uma seleção de castanha de caju, avelã, pistache, macadâmia e amêndoas: chega ao mercado brasileiro a nova linha Barras Nuts, fabricada pela Kopenhagen.

As novas Barras Nuts são apresentadas de uma forma rústica e artesanal, vendidas por peso e estão disponíveis em todas as lojas da rede, desde 3/1/2011, pelo preço de R$ 15,30 cada 100 gramas.

A Kopenhagen aposta na tendência mundial inspirada nas chocolaterias europeias, que mantêm os chamados produtos de balcão.  "É um mix irresistível de frutas", afirma Orlando Glingani, gerente de Marketing e Inovações da Kopenhagen, área responsável pelas Barras Nuts.

Glingani afirma que as Barras Nuts, por serem vendidas por peso, atendem às necessidades de cada consumidor.  Além disso, acredita que as  barras podem acompanhar o famoso cafezinho da grife. "A expectativa é que essa novidade contribua para o aumento da permanência dos clientes nas lojas Kopenhagen", finaliza Glingani.

A Kopenhagen faz parte do Grupo CRM – controlador também da Brasil Cacau e Dan Top – e está presente em boa parte do território nacional. O crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril, inaugurado no primeiro semestre de 2010, e que é responsável pela produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, exclusivas para a marca Kopenhagen.

O complexo possui 31 mil m² de área construída na cidade de Extrema, sul de Minas Gerais. A Kopenhagen diversificou sua área de atuação há dois anos quando abriu uma rede exclusiva de restaurantes batizada de Kopenhagen Gourmet Station, com unidades em Campinas, no Rio de Janeiro e em Brasília. A grife possui hoje mais de 300 itens em linha, alguns deles os mais lembrados (top of mind) em seus segmentos, tais como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy.

Mais informações no link: