A Kraft Foods Brasil, por meio da sua marca Lacta, alegrou a Páscoa de milhares de crianças e funcionários da AACD
Mariana Perota, Edmundo, Giselle Sigel, João Octaviano, Diogo Silva e as crianças atendidas pela AACD |
Edmundo, criança atendida pela AACD e Diogo Silva |
A Kraft Foods doou cerca de 10 mil ovos em todas as unidades da AACD no Brasil. “Participar de um evento como este alegra e estimula a fazermos sempre o bem. Ver tanta alegria em crianças e adultos especiais é um momento que me deixa realizada”, disse Mariana Perota, Gerente de Páscoa da Kraft Foods Brasil.
Como ocorre desde 2006, a Lacta dedica à instituição parte da venda de ovos e coelhos de chocolates da linha Lacta Pascoal AACD, composta do ovo de chocolate Lacta Pascoal 120g, nº 12 e de um coelho de chocolate ao leite, de 90 g. A doação de 2011 foi de R$ 250 mil reais. Com ela, a Lacta soma o total de R$ 1,25 milhão, doados desde o início do projeto.
“A linha Lacta Pascoal AACD foi criada especialmente para ajudar a expandir a rede e melhorar o atendimento nas regiões onde a instituição atua. Já se tornou uma marca da Páscoa Lacta, e estamos renovando essa parceria pelo sexto ano consecutivo”, afirma Fabio Acerbi, Diretor de Assuntos Corporativos da Kraft Food Brasil.
O valor doado este ano será utilizado para a aquisição de um microscópio Vario Zeiss 88, para o Centro Cirúrgico do Hospital Abreu Sodré, da AACD. “É muito gratificante ver a alegria e satisfação dos pacientes e as melhorias das unidades da AACD. Este é o motivo que nos impulsiona a continuar com a parceria”, diz Giselle Sigel, Coordenadora de Responsabilidade Social da Kraft Foods Brasil.
Sobre a Kraft Foods Brasil
A Kraft Foods Brasil é subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC., maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui cinco fábricas em operação no Brasil, nos Estados de São Paulo e do Paraná, e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no País.
O portfólio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia.
Em fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.
|