Nestlé divulga volta de Kit Kat ao Brasil

Campeão de vendas no mundo, chocolate passa a ser vendido a partir de 1º de julho

O anúncio de que a Nestlé voltaria a comercializar o chocolate Kit Kat mobilizou internautas e foi destaque em veículos de todo o país entre os dias 15 e 16 de junho. Logo que as primeiras matérias online começaram a aparecer, o tema virou Trend Topic no Twitter (um dos 10 assuntos mais comentados na rede social) e se alastrou pelas redes sociais. A cobertura também foi ampla em jornais e revistas: dos tradicionais Valor Econômico, Exame e Folha de São Paulo a portais de marketing, estilo de vida e moda, a volta das inconfundíveis quatro barrinhas de wafer crocantes cobertas de chocolate ao leite ganhou espaço na imprensa brasileira.

Não à toa. Segundo informações da Nestlé, o chocolate, que é o mais vendido da marca no mundo, é também campeão de pedidos no SAC por aqui. A ansiedade dos fãs brasileiros ganha uma resposta a partir de 1º de julho, quando a versão “four finger” (45g) do produto passa a ser comercializada – inicialmente em pontos de venda da região Sul e lojas da rede Walmart e Sam’s Club em todo o País, com preço sugerido de R$ 2,50.
O chocolate chega às gôndolas no momento em que a Nestlé comemora 90 anos de Brasil e Kit Kat, 75 anos de história no mercado internacional. A importação do produto será realizada diretamente da Europa. Desta forma, os consumidores brasileiros terão acesso ao mesmo Kit Kat comercializado atualmente nos aeroportos internacionais, e que se tornou um dos “souvenirs” mais disputados em viagens ao exterior.