Campanha de lançamento de Tic Tac Hortelã convida consumidor a sentir o frescor da bala em uma mega caixa de vento
Quem passar pelo Shopping Eldorado, em São Paulo, até o dia 30 de outubro, vai deparar com uma caixa de 6,5 metros de altura. Trata-se de uma versão em larga escala da inconfundível embalagem de Tic Tac, montada para promover o novo sabor hortelã, pastilha da Ferrero.
Dentro dela, ventiladores gigantes convidam os consumidores a sentir na pele a sensação de refrescância transmitida pela nova pastilha. O cenário interativo tem ainda balas de espuma, no formato de Tic Tac, que se movimentam no interior da caixa com a ação do vento. Os elementos remontam ao frescor e à diversão, duas características marcantes do produto.
O consumidor que enviar via SMS o código de um dos produtos da linha concorrerá a 77 mini geladeiras diariamente. Ao final da promoção, poderá ser sorteado para participar da caixa de vento do Shopping Eldorado. Aquele que pegar o maior número de pastilhas de espuma ganha um Mini Cooper Conversível. Os próximos quatro colocados levam uma bike motorizada. Outras caixas menores, de 2,5 metros de altura, serão itinerantes e vão levar a refrescante brincadeira a outras grandes cidades do país, em uma excursão que vai durar até o final do ano. Para conectar ainda mais os consumidores à marca, a campanha conta também com um novo hotsite (http://www.tictac.com.br/) e banners interativos para internet.
Quem passar pelo Shopping Eldorado, em São Paulo, até o dia 30 de outubro, vai deparar com uma caixa de 6,5 metros de altura. Trata-se de uma versão em larga escala da inconfundível embalagem de Tic Tac, montada para promover o novo sabor hortelã, pastilha da Ferrero.
Dentro dela, ventiladores gigantes convidam os consumidores a sentir na pele a sensação de refrescância transmitida pela nova pastilha. O cenário interativo tem ainda balas de espuma, no formato de Tic Tac, que se movimentam no interior da caixa com a ação do vento. Os elementos remontam ao frescor e à diversão, duas características marcantes do produto.
O consumidor que enviar via SMS o código de um dos produtos da linha concorrerá a 77 mini geladeiras diariamente. Ao final da promoção, poderá ser sorteado para participar da caixa de vento do Shopping Eldorado. Aquele que pegar o maior número de pastilhas de espuma ganha um Mini Cooper Conversível. Os próximos quatro colocados levam uma bike motorizada. Outras caixas menores, de 2,5 metros de altura, serão itinerantes e vão levar a refrescante brincadeira a outras grandes cidades do país, em uma excursão que vai durar até o final do ano. Para conectar ainda mais os consumidores à marca, a campanha conta também com um novo hotsite (http://www.tictac.com.br/) e banners interativos para internet.
Giovanna Lancellotti em divulgação da campanha da Tic Tac