Jazam completa 20 anos com novo produto e identidade reformulada

Em um ano significativo para a empresa, transformações na marca e o lançamento de uma nova linha fazem parte das comemorações

As prateleiras dos supermercados de todo o país ficaram mais coloridas com o lançamento da nova linha de pastilhas de chocolate da Jazam. Desenvolvidos para serem consumidos em qualquer hora e lugar, os confeitos – compostos de uma macia porção de chocolate coberta por uma crocante casquinha – apostam na combinação entre sabor e embalagens vibrantes para ganhar o consumidor.

Para o desenvolvimento da novidade, a Jazam investiu R$ 1,3 milhão na otimização da capacidade produtiva da linha drageados e na solução para atender à necessidade de complemento da linha de coberturas. Também foi feita uma avaliação para entender como se comporta a categoria no mercado, os atributos valorizados pelo consumidor e a atuação da concorrência.

Coloreti chega em um momento simbólico: em 2011, a Jazam completa 20 anos de existência. Além do novo produto, as comemorações incluem um novo site, a reformulação da identidade visual e um novo slogan – “cada pedaço tem muito amor”. As transformações buscam transmitir uma ideia de integração, e foram feitas após uma pesquisa interna sobre a imagem da empresa.

A renovação também tem o intuito de mostrar o tamanho e a diversidade de produtos da marca. “A Jazam vem crescendo há cinco anos consecutivamente, e sentimos a necessidade de reformular nosso visual para demonstrar o desejo da empresa de estabelecer uma relação duradoura com funcionários e consumidores”, afirma Fernanda Jardim, gerente de marketing da Jazam.