Após manifesto nas redes sociais, empresa volta a fabricar o produto e faz com ele bustos em homenagem a consumidores
Para marcar a volta da bala Halls de uva verde ao mercado brasileiro, a Kraft Foods Brasil aposta em uma ação inédita de relacionamento. Vai homenagear quatro consumidores fieis com bustos feitos com o próprio produto, mesclando a matéria-prima líquida, triturada e no formato comercial. Feitas por três artistas de São Paulo, as esculturas irão reproduzir as feições dos fãs, e cada uma irá utilizar aproximadamente 5 mil unidades de Halls.
A ideia surgiu após a empresa encomendar à E.life um monitoramento das principais redes sociais, como Twitter, Orkut e Facebook, e descobrir manifestos de consumidores pedindo a volta imediata do drops às prateleiras, além da existência de uma comunidade no Orkut, “Eu Amo Halls de Uva Verde”, com 35 mil membros. Três fãs foram selecionados nessas redes sociais, e seus bustos já estão sendo confeccionados. O quarto homenageado será escolhido por um concurso na página da Halls Brasil no Facebook, onde os consumidores devem revelar um acontecimento pessoal envolvendo o drops de uva verde.
Para marcar a volta da bala Halls de uva verde ao mercado brasileiro, a Kraft Foods Brasil aposta em uma ação inédita de relacionamento. Vai homenagear quatro consumidores fieis com bustos feitos com o próprio produto, mesclando a matéria-prima líquida, triturada e no formato comercial. Feitas por três artistas de São Paulo, as esculturas irão reproduzir as feições dos fãs, e cada uma irá utilizar aproximadamente 5 mil unidades de Halls.
A ideia surgiu após a empresa encomendar à E.life um monitoramento das principais redes sociais, como Twitter, Orkut e Facebook, e descobrir manifestos de consumidores pedindo a volta imediata do drops às prateleiras, além da existência de uma comunidade no Orkut, “Eu Amo Halls de Uva Verde”, com 35 mil membros. Três fãs foram selecionados nessas redes sociais, e seus bustos já estão sendo confeccionados. O quarto homenageado será escolhido por um concurso na página da Halls Brasil no Facebook, onde os consumidores devem revelar um acontecimento pessoal envolvendo o drops de uva verde.