Linha Butter Toffees ganha novo sabor

Após pesquisa com consumidores, marca lança versão de morango do famoso caramelo

Líder no mercado de balas de leite, a linha Butter Toffees, da Arcor, acaba de somar um novo produto ao já extenso portfólio de variedades. Trata-se da Butter Toffees Fruits Morango, que chega não só com um novo sabor, mas com uma nova identidade visual.

A embalagem da marca passou por alterações, ganhando um aspecto mais moderno e sofisticado, e diferenciando mais facilmente a grande variedade de sabores. A reforma visual prepara a marca para novos desafios – a linha ambiciona crescer 100% em quatro anos.

Novidades na linha Butter Toffees são constantes, e a marca sempre busca apresentar inovações ao mercado. “Com a linha Fruits, a grande inovação foi rechear a bala com a própria polpa da fruta”, ressalta Davi Damázio, gerente de marketing de guloseimas da Arcor. Ele afirma que a empresa procura manter a média de lançamento de um novo sabor (provisório ou não) por ano.

A escolha do morango foi feita após uma pesquisa com consumidores – inicialmente, a marca cogitava sete sabores. Segundo Damázio, a Arcor esperava que a produção da novidade correspondesse a cerca de 12% da linha, mas o número chegou a 20%, menos de três meses depois do lançamento. “Sabíamos da grande aceitação do morango pelo público brasileiro, mas nos surpreendemos com o bom desempenho do produto.”