Saldo do encontro foi positivo para os fornecedores

Carlos Eduardo Bianco, (CEO Corn Products), à esquerda, recebe homenagem de Getúlio
Ursulino Netto, presidente da ABICAB

Ponto alto do evento foi a homenagem da ABICAB para a empresa fornecedora, Corn Products

As empresas fornecedoras que participaram do II Encontro Nacional da Indústria tiveram a oportunidade de estreitar o relacionamento com as indústrias presentes e participar de produtivas rodadas de relacionamento e negócios. A integração entre as empresas gerou importantes discussões e ideias para a realização de ações que levem o setor ao posicionamento competitivo global.

Além de falar sobre as oportunidades de negócios, durante o jantar de abertura, o presidente da ABICAB, Getúlio Ursulino Netto, fez uma homenagem à Corn Products Brasil pelos mais de 20 anos de parceria com a entidade e pela grande contribuição ao desenvolvimento do setor. Fornecedora de ingredientes industriais derivados do milho e outros vegetais, a companhia realizou, em conjunto com a ABICAB, diversos congressos de tecnologia. “A Corn é um fornecedor de longa data, que mantém uma parceria sólida e contínua com a ABICAB”, afirma o presidente da ABICAB.

Carlos Eduardo Bianco, CEO da empresa, recebeu um certificado com os dizeres: “Nesta oportunidade em que iniciamos um amplo programa que levará a indústria brasileira de confectionery a um padrão global, o agradecimento da ABICAB à Corn Products Brasil pelo constante apoio e dedicação na coordenação de nosso Conselho de Fornecedores”.

“Receber esta homenagem da principal e mais importante Associação do Segmento de Balas e Confeitos é para nós um grande reconhecimento, demonstrando a parceria que fortalecemos, ano a ano, por meio das soluções inovadoras e que agregam valor aos nossos clientes”, afirma Amanda
Nishikawa, gerente de marketing da Corn Products.“O encontro foi de fundamental importância para o setor, com grande representatividade de todos os segmentos. As empresas se uniram aos fornecedores para olhar o futuro, traçando um plano estratégico para o crescimento deste mercado para os próximos cinco anos”, complementa Amanda.