Suflair Branco chega ao mercado

Nestlé lança versão inédita de chocolate branco aerado
 
Suflair em nova cor
 A Nestlé reforçou o seu portfólio de produtos com o lançamento em setembro da versão chocolate branco de um dos seus produtos mais populares, o Suflair. Disponível em embalagem de 130g, em forma de tablete, o Suflair Branco chega às gôndolas dos supermercados como o único chocolate aerado branco do mercado brasileiro. Com isso, a empresa complementa ainda mais a linha de Suflair e garante mais uma opção para os fãs da marca.

Um dos maiores sucessos de mercado da multinacional suíça, a linha Suflair já dispõe do tablete familiar (130g) ao leite e Duo, que combina chocolate ao leite e chocolate branco, o bombom Suflair (13g), o tablete individual (30g), o tablete médio (50g) e a caixa Suflair sortidos (159g), com todas as variedades do chocolate. Segundo pesquisa da Nielsen, o tablete familiar representou 23% de todo o valor movimentado no mercado de chocolates em 2010, sendo o segmento que mais cresce na categoria há dez anos.