Talento completa 18 anos e investe em novidades


Mudanças em embalagens, novos sabores e interatividade com clientes marcam
maioridade da marca de chocolates
Novos sabores marcam comemoração


Ele ficou conhecido por promover o casamento entre o chocolate ao leite e as castanhas e, agora, prestes a completar 18 anos, segue incentivando felizes uniões. Lançado em 1993, o chocolate Talento, da Garoto, aposta na criatividade para manter-se líder no mercado de tabletes individuais, e lança dois novos sabores: Trufas e Frutas Vermelhas.

As novidades são resultado de 18 meses de pesquisas e entrevistas com consumidores das regiões Sul, Sudeste e Nordeste e não se restringem apenas ao produto em si. As embalagens também foram alteradas, ganhando novo logotipo, visual mais colorido e destaque para informações nutricionais (como o tipo de castanha de cada produto, por exemplo).
Escolha de sabores é fruto de 18 meses de pesquisas
O objetivo das mudanças é alcançar um público exigente e de paladar diferenciado. E não apenas no Brasil, já que atualmente o produto é exportado para toda a América Latina e países da América do Norte e Europa. Além dos novos sabores, a linha é composta pelas versões Castanhas-do-Pará, Avelãs, Amêndoas e Passas, Cereais Crocantes e Passas, entre outros.

A marca abriga ainda o Talento Intense – com alto teor de Cacau –, Talento Diet e itens de edições especiais, como Ovo Talento Quadrado, sucesso nas duas últimas Páscoas.