Coletiva de imprensa poderá ser acompanhada ao vivo por jornalistas de todo o Brasil
A ABICAB realizará, no dia 7 de fevereiro, o Salão de Páscoa 2012, onde a associação e 12 empresas apresentarão à imprensa as principais novidades para a data mais importante do ano para o setor de chocolates.
Sediado no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, o evento será palco de uma coletiva de imprensa, na qual representantes da ABICAB e os associados conversarão pessoalmente com cerca de 100 jornalistas. Outros 200 profissionais de comunicação de todo o País terão a oportunidade de assistir à apresentação ao vivo e enviar perguntas aos participantes pela internet.
Salão de Páscoa reuniu 80 jornalistas em 2011 |
O evento também contará com stands dos associados presentes, que irão mostrar seus lançamentos para a Páscoa. As marcas confirmadas no Salão são Arcor, Barry Callebaut, Cacau Show, Garoto, Grupo CRM (Brasil Cacau e Kopenhagen)Harald, Hersheys/Panduratta, Kraft, Munik, Nestlé, Top Cau e Village.
Em 2012, o Salão de Páscoa chega a sua 23ª edição – anteriormente, a associação contava com a ‘Coletiva de Páscoa’. “Realizamos o Salão sempre buscando visibilidade para os associados”, explica Getulio Ursulino Netto, presidente da ABICAB. “É a principal oportunidade de divulgação para os lançamentos de Páscoa”, completa.
Para Ubiracy Fonseca, vice-presidente da área Chocolate da ABICAB, a apresentação conjunta de produtos de diferentes empresas ajuda a colocar o setor ainda mais em evidência no período que antecede a Páscoa. “Como os principais lançamentos dos associados confirmados serão divulgados apenas no evento, atraímos a atenção da imprensa e mostramos que somos um setor forte e unido”, explica. “A missão do Salão é ampliar a exposição que ganhamos naturalmente nesta época do ano”, finaliza.